Quarto do Bob Esponja


O Bob Esponja é um dos personagens mais populares no mundo. Muitas pessoas gostam dele por seu jeito engraçado e divertido, principalmente as crianças. Abaixo você verá alguns ambientes decorados com o tema do Bob Esponja, com várias possibilidades e elementos diferentes. Adesivos de parede são ideais para esse tipo de decoração, por serem fáceis de usar e relativamente baratos. Para deixar o quarto ainda mais original você poderá usar armários, colchas, almofadas e luminárias personalizadas também.

Via

    • ana karime
    • 5 de abril de 2010

    eu sou a maior fã do bob eu quero um quarto desses pra mim!!!

      • Elem
      • 22 de junho de 2012

      Sai dá i fedorenta eu sou a maior fã !

    • eline
    • 26 de dezembro de 2010

    eu tenho 16 anos e adoro o bob ele é meu mairo idolo

    • andreza lima
    • 11 de agosto de 2011

    adoro o bob melhor desenho,estou esperando um bb e quero oquarto dele do bob esponja! andreza lima & jairo filho

    • j
    • 23 de agosto de 2011

    Eu sou Leidielma Tenho 21 aninhos e adoro o bob esponja eu ñ perco o prograna dele um dia se quer amo ele de coração vou decorar meu quarto com um retrato enorme dele e escrever bob esponja eu te adoroooooooooooooooooooooo………….

    • Leidilema adoro vc Bob.
    • 23 de agosto de 2011

    Eu sou Leidielma Tenho 21 aninhos e adoro o Bob esponja se q ja estou um pouco velha para isso mais ñ tem jeito d deixar d gostar d um personagem igual a ele amo vc muitissimo………….

    • Edison
    • 12 de setembro de 2011

    Preciso saber uma forma de contato com alguem que faça um orçamento desse serviço de papel de parede.
    edinho.piracaia@hotmail.com

    • juaquim
    • 19 de dezembro de 2011

    Amoooooo o bob espoonja e estoou procurando um quarto deele para miim, maas só achoo quartos feeios =/

  1. e muito bom fou compra um quarto

    • ana beatriz
    • 20 de fevereiro de 2012

    amei os quartos

    • elen
    • 22 de maio de 2012

    ameiiiiiiiiiiiii

  2. muuuuuuuuuuuito lindo esses quartos eu simplismente amo o boob *—————-*

  3. Loriane Mlenek :

    muuuuuuuuuuuito lindo esses quartos eu simplismente amo o boob *—————-*

    muuuuuuuuuuuito lindo esses quartos eu simplismente amo o boob *—————-*

    • 98248424
    • 2 de julho de 2012

    eu sou lizandra tenho 9 anos e sou super fam do bob esponja

    • Anna
    • 17 de setembro de 2012

    sai dai suas fedo de bunda o bob esponja é meu!!!

    • Juali
    • 27 de novembro de 2012

    own meu deus q coisas mais lindas esses quarto do bob eu amo ele *——*

    • Vanessa Gonzaga
    • 29 de novembro de 2012

    Gostaria de fazer um orçamento…. quem eu procuro????
    Tem algum telefone????

    • nanny brito
    • 12 de abril de 2013

    tenho 23 anos e meu sonho é fazer um quarto desses do bob mas nao consigo comprar o papel de parede em lugar nenhum
    😦

  4. meu ÍDOLO preferido BOB ESPONJA amoooo mttt!*-*s2′

    • nina regina
    • 14 de julho de 2013

    não!!!!! sou eu a maior fa,pois decorei ate as falas e números de episodeos,e assisto todos os dias!!!e as fraldas do meu filho e do bob,e o nome dele bob,e meu marido se chama patrick,e meu pai se chama Eugênio(eugine sirigueijo), e minha irma se chama perola!!!quer mais fã q eu…..heheheeheh…tssssssss!!!
    heiinnn ouuu,seus pirus amarelos,por q é isso q vc é………..

    • Thâmara thalyta
    • 24 de setembro de 2013

    Eu adoroo o bob ele é o meu qradradinho plefiiriido eu quero um quarto desse p/ mim.

    • Thâmara thalyta
    • 24 de setembro de 2013

    Oiii gentee…
    Meu nome é thâmarah thalyta eu vou fazer 15 anos eu sou a maior fã do meu quadradinho né vcs sabe qem é#BOB ESPONJA# eu ñ tenho pai morro na casa da minha vô com minha mãe ela ñ tem condições de
    e da um quaro do bob espoja completo como eu sempre sonheiii,ela é custureira separou do meu pai quando eu era resem nacida e ate hoje ela nunca ligou pra mim poiis eu estou emplorando pelo amor de Deus me de esse presente pq eu vou ficar muiito feliz…
    Eu morro em teresina/pi
    No parque Rodoviario,Rua 3 n¤4319.
    Estudo aki perto de casa na,E.municipal monsenhor meteus rufino meus amigos todos sabem qe eu sou louka pelo bob poriso qero ganha de maiis ese quarto bejú gente…

    • Adria Giselle
    • 9 de novembro de 2013

    Bom dia! Gostaria de saber onde compro o papel de parede do Bob! meu e-mail é: adriadantas@gmail.com. Obrigada!

    • rockcy
    • 3 de novembro de 2014

    Eu também sou muito fã do Bob ele e o meu personagem preferido e eu tenho ate um bichinho de pelúcia dele e o meu sonho e ter um quarto todo dele
    Huuuuuuuuu te amo bob

  5. Trabalhe Visual do Sítio da Internet – organize um editoral
    com alguns calçados e escreva sobre a relevância do produto, sua beleza, a estação do ano e como calçado a
    acompanha, quais calçados estão na voga. https://Www.Instagram.com/rede_tabarato/

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

